Outro dia.

Ontem eu acordei e o dia estava nublado, as nuvem carregadas, o tempo fechado e o som que eu ouvia era do sopro forte do vento.Como de costume, meu dia foi exatemente igual a todos que venho passando durante essas semanas... Triste, melancolico, choro e muitas lamentações.

Hoje, o dia amanheceu com um sol esplendido, podia-se ouvir nitidamente o cantar dos passáros e observar o vento leve batendo nas folhas das árvores...Dia lindo!

Com isso, pude perceber que nossa vida é como as mudanças da natureza, um dia estamos pra baixo como em dia nublado, mas o sol sempre aparece pra nos dar ânimo, força e fé.

Dizer que eu te amo já virou rotina, talvez ate chato, mas é isso que eu sinto e vivo... Vou viver até os ultimos dias da minha vida e não quero que isso acabe, mesmo não estando com você.

Tenho a opção de não estar em um dia nublado, fechado e com ventos fortes,então, vou optar ter dias ensolarados,não vou perder tempo chorando, me lamentando e tentando justificar meus erros, pois o tempo não volta e as feridas cicatrizadas deixam marcas que eu não posso apagar mesmo que queira.

Vou viver a minha vida e deixar que você viva a sua, tendo a certeza que um dia as duas serão uma só.

Terei dias ensolarados que me darão ânimo, força e fé pra lutar por você mesmo que de longe... Em minhas orações pedirei a Deus calma pro meu coração, paciência pra suportar o tempo e fé, muita fé pra acreditar que um dia ainda concretizaremos tudo que idealizamos.

Torço por você e sei que tem potencial pra ser grande, pois é sábio e justo.

Espero sinceramente que esse tempo de ausência seja curto, pois a vida é curta.

Eu te amo!

Jessana Bessa
Enviado por Jessana Bessa em 08/04/2011
Código do texto: T2897446