SÓ HOJE !

Leia ouvindo Elton Jhon " Sacrifice "

Agora mesmo estou voando em pensamentos.

Sinto meu corpo leve como o ar.

Estou feliz por estar livre como um pássaro.

Hoje queria ir mais longe.

Sair dessa prisão que a muito aqui me segurou.

Voar para conhecer lugares novos.

Falar sobre coisas diferentes e provar novas sensações para desamargurar esse coração, que jás, tão sofrido.

Hoje não queria lembrar do passado, só olhar para o futuro e sonhar com dias melhores. Quem sabe um grande amor de verdade?

Hoje me sinto jovem novamente.

Quero ter aquela sensação, outra vez, de quando criança que não precisava me preocupar com a vida, só com a vontade de sorrir e brincar, olhando janela a fora e vendo que alí terá um mundo onde poderei desvendá-lo para ser feliz. Imaginando ainda que ele é um mundo belo maravilhoso e que é um lugar onde só encontrarei felicidade e alegria todos os dias de minha vida.

Hoje quero ir mais longe pensando!

Quero fazer deste dia o mais prazeroso dia do meu viver, ainda que seja só em pensamentos.

Hoje não quero lembrar do passado.

Só pensar no futuro e nas coisas que ainda posso fazer para ser feliz eternamente.

Olharei só para frente e tentarei visualizar as boas coisas que faria hoje de certo, para poder viver melhor e mais feliz tentando não cometer os mesmos erros do passado.

Hoje não quero chorar!

Quero só sorrir olhando para adiante, acreditando que tudo pode ser melhor. Que posso mudar sim, meu futuro, ainda que só por hoje. Mesmos que muitos digam que nada conseguimos mudar em nossos destinos, ainda assim hoje, tentarei .

Sei que hoje eu conseguirei em pensamentos.

Hoje sonharei acordado para ser feliz outra vez, como aqueles tempos de criança.

Mesmo nesse dia de solidão, não deixarei que ela estrague minha nostalgia de ser feliz, pelo menos por um dia.

Hoje sonharei novamente acordade com a felicidade que todos almejam alcançar.

Só hoje serei feliz.

Talvez quem sabe aprenda com a felicidade e nunca mais á deixe ir embora!

Talvez possa!

Hoje tentarei.

By Adauto......... Ser feliz! É tudo que todos querem... Até eu. Rsrs

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 08/04/2011
Reeditado em 18/04/2011
Código do texto: T2896384
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.