Tragédia de tamanho nacional, que vira conclusão precipitada mundial.....

Parece que estamos cada vez mais influenciados e tendenciosos a seguir outras culturas nos últimos tempos, pois a cada dia que se passa nos assombramos cada vez mais em encontrar episódios presenciados em outras culturas. Nesta presente data, para eximplificar, podemos citar o episódio que houve na bela cidade litorânea do Rio de Janeiro, onde presenciamos um fato que cansamos de ver anunciado que ocorreu na cultura que muitos gostam, a norte americana... O fato ocorreu nesta manhã de quinta feira, em uma escola da rede pública de ensino, onde um homem entrou na escola e pôs se a atirar contra jovens que lá estudavam, que não poderiam ter culpa de nada ocorrido de forma alguma com tal pessoa. Horas mais tarde, após a morte de nove garotas,dois garotos - um a caminho do hospital - e do próprio homem, além de um sem número de feridos, descobriu-se que tal pessoa era um ex aluno que havia pulado o muro da escola, e ao lhe perguntarem o que fazia lá, identificou se como alguem que iria dar uma palestra na escola, e em seguida passou de sala em sala, atirando contra os jovens, na grande maioria das vezes, na cabeça ou no peito, além de carregar um colete que lhe ajudava na hora de recarregar as duas armas que portava, apresentando uma facilidade imensa de conseguir apetrechos que deveriam ser apenas para as forças armadas, com um forte controle de tal objeto, além de apresentar um treinamento especifico para disparos... A pergunta de muitos , principalmente daqueles que eram pais ou conhecidos das vítimas é: Quantos ainda terão que morrer?!?

E ainda por cima, por volta do meio dia, uma famosa rede de televisão, a CNN, por sinal norte americana, anunciou 15 mortos nesta tragédia, enquanto por aqui ainda se apurava e descobria que havia 11 mortes, no mais tardar, 12 se contarmos o que faleceu a caminho do socorro de um hospital.... Como eles, que já tiveram um número maior do que todos deste tipo de ataques, ousam dizer algo que não foi oficializado nem no Brasil, tomando as rédeas das mãos do Brasil e dizendo mundo afora o que não ocorreu, sem sequer ter vergonha do que ocorre bem debaixo do nariz deles.....