Noite agonizante

Mais um dia se foi.

O sol me deixou para voltar amanhã e me dar mais um belo dia.

A escuridão toma conta de tudo o que me odeia, e junto com ela vem o silêncio e a saudade...

Essa escuridão tenta preencher os espaços vazios deixados dentro de mim quando você se foi.

Entro em casa, após um dia de trabalho. A casa está fria, silenciosa me parece uma cena de terror. Faço meu banho, minha janta, ligo a televisão... e nada de te esquecer.

o que fazer?

Um frio, uma leve brisa passa por entre meu corpo e me deixa mais incomodado.

O que será que vai acontecer?

Me pergunto no íntimo...

Você se foi mais uma vez como todos os dias, e todos esses dias tudo acontece como de costume: silêncio, escuro, frio.... saudades !!

Saudade... sentimento forte e único... complexo... mesmo sendo ruim, serve para demonstrar que amamos de verdade.

Me pergunto:

Quem nunca sentiu saudades?

Quem nunca amou de verdade?

Quem nunca ficou com o coração apertado quando está longe de quem faz a diferença e sua vida?

A noite continua a me assombrar... a brisa leve ainda me toca e me diz bem baixinho que agora estou só... Deito na cama, lágrimas rolam em minha face e caem no chão, escuto o estalido no encontro da gota de lágrima, e o chão gélido... sei que mais um dia se passara, posso não ter feito tudo o que devia, mas te levei comigo onde quer que eu fosse...

Minha cabeça se aconchega no travesseiro, e me lembro que dali a umas horas é dia novamente...e vc... vai estar de novo perto de mim ...

Fecho os olhos, o sono me leva em sua carruagem, flutuo por entre as estrelas sem saudade... dor... sentimentos...

Adormeci sorrindo, tranqüilo o mau passou...

Sei que amanhã é um novo dia...

te verei novamente..

eu sei disso...

eu sei...

Boa noite meu amor

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 07/04/2011
Código do texto: T2895761
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.