São lágrimas de saudades!

A alegria de te saber em minha vida supera todas as tristezas e duvidas que possam me fazer chorar.

Há momentos em que o sonho acalentado se esvai por entre as lágrimas de saudades pela tua ausencia. E há momentos de intensa euforia por apenas ouvir tua voz pelo telefone.

Muitas vezes, encolhida em meu cantinho, que chamo "pequeno paraiso" te vejo distante, mas te sei muito perto e não entendo este sentimento que invade meu ser de tranquilidade e de paz. Não estas ao meu lado? Ou estas?

Penso que nossos pensamentos se cruzam constantemente e assim nunca estamos longe um do outro, mesmo que as noites sejam longas pela dificuldade de conciliar o sono e pela saudade que sinto de ti.

São noites longas, atormentadas pelas dúvidas, pelo desejo de te abraçar e de me sentir abraçada.

Sei que tudo tem um começo, mas tambem tem um fim e por isso acalmo meu coração na certeza do teu amor e do meu amor por ti.

Tudo esta no lugar certo e tudo acontece no momento certo. A vida não pede muito, apenas que a vivamos, e a tormenta, que por ventura possa chegar será afastada pela felicidade de estarmos juntos longe ou perto.

Olhando a noite salpicada de estrelas te vejo e me vejo e sonho...

Malene
Enviado por Malene em 07/04/2011
Reeditado em 14/04/2011
Código do texto: T2895691