Viagem no Tempo

A escrita é uma viajante no espaço-tempo, permitindo alcançar qualquer parte em qualquer pessoa, qualquer pessoa em qualquer parte, qualquer tempo em qualquer pessoa, qualquer pessoa em qualquer tempo.

Assim como as partículas da matéria, as da escrita são universais. Conseguindo aglomerá-las, fazendo-as orbitarem em perfeita harmonia, conseguimos os elementos. Tendo os elementos, formamos as substâncias e, a partir destas, construímos idéias que nada mais são do que impressões particulares de uma única essência que sempre existiu e que "garoa" sobre nós à espera que viremos nosso copo para cima.

Embora nos orgulhemos do conteúdo do nosso copo, as nossas substâncias são as mesmas dos demais copos virados para cima, as mesmas que continuam em forma de garoa, incapazes de saciar a sede e apenas molhando os que não aprenderam a virar seus copos.

Não podemos virar o copo pelos demais, mas se de alguma forma transformarmos a garoa em chuva, as gotas fortes os alcançarão. Pelo menos se não estiverem (des) protegidos sob algum "abrigo".

Art Gardener
Enviado por Art Gardener em 07/04/2011
Código do texto: T2895341
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.