Será que é amor?

O dia passa e as lembranças sempre voltam.

Semanas passam, e você continua ali , com a esperança de ver quem já se foi, voltar.

Haverá dia, que absolutamente tudo, te fará lembrar desta pessoa, e nada, nem ninguém, fará com que você se distraia com outras coisas.

Você ficará, noites e noites, imaginando aonde , com quem, e por quê ela não está ali, nos seus braços.

Anos se passarão e você vai estar ali , sofrendo , chorando e tentando esquecer tudo aquilo, que uma simples palavra ou gesto sempre te faz lembrar.

Alguém irá tentar roubar o espaço vazio que está em seu coração , para de volta te trazer a felicidade, mais você se lembrará , que apesar de tudo , jamais alguém irá te fazer superar dessa tua dor enorme.

Um dia ninguém irá te entender , e você se sentirá sozinho , enquanto as pessoas que tentaram te ver e te fazer feliz , estarão longe de ti .

Talvez haja outra oportunidade , mais se não houver , como você vai ficar ? Vai deixar a vida passar, e esperar a pessoa que você diz tanto te amar voltar para os seus braços ? E ela ? será que essa pessoa que você tanto ama , está a sua espera também ? Mais, e se ela já estiver feliz, e com outra pessoa ? Você vai ter coragem de estragar a vida dela , e vê-la infeliz ficando do seu lado, se ela não te ama mais ? Não.

Mais algum tempo depois , ela volta diz estar com saudades e quer voltar para a sua vida, e para seus braços . Com certeza , sua resposta é sim , pois era o que você mais queria, e diz que valeu a pena esperar, mais muitas coisas se repetem e você está ali, infeliz novamente sem abrir mão do que tanto ama.

Hoje, você está jogada na cama , esperando ela enxergar novamente, que você existe , pois ela está ocupada fazendo outras coisas . Hoje ela sabe, que te tem a hora que quiser , e não mede mais nenhum esforço pra ficar contigo .

Até mesmo você sabe , o que é certo fazer, mais o amor é tão complicado , que te ajuda a sofrer ainda mais. E eu te pergunto , valeu a pena esperar por essa pessoa , e passar por toda essa tristeza e dor novamente ? Só há uma explicação, quem ama estará sempre do seu lado , e sempre irá te amar e fazer de tudo para ficar do seu lado . Se ela nao mede esforços para ficar contigo, ela não se satisfaz só com a sua presença , já você o ama totalmente, mas ela não está nem ai, e eu te pergunto, ELA TE AMA, E MEREÇE VOCÊ? Bom, a resposta para essa pergunta é o tempo,o destino ou até mesmo um ''outro alguém'' que irá te responder.

Gisele G
Enviado por Gisele G em 06/04/2011
Código do texto: T2893164
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.