"Essas Palavras Pesadas,Nem de Longe Descrevem ,O Que Eu Estou Tentando Dizer."

"Se eu disser que, setenta e cinco por cento, da vida acontece dentro da minha cabeça,alguns diriam,que eu sou louco.

Mas baseado no fato,de que tem sempre alguem,em uma noite qualquer,disposto a te dizer:"as vezes,a gente não tem o que quer",posso te afirmar que tive tempo de sobra, pra treinar minha imaginação,desejando e definhando no lado real.

As vezes eu esbarro,naquelas guerras cotidianas...e frequentemente as perco...entaum vem sempre alguem disposto te dizer:"Tenha um emprego de verdade,corte o cabelo,tire os brincos,esconda as tatuagens,finja quem voce é...

Todos querem, um pouco mais de suporte,pra sua propria vida,é obvio.Mas quero alcançar isso da maneira que me deixa feliz,dinheiro seria só uma consequencia,de algo bem feito.

Me façam um favor,não cuspam nos meus sonhos,tentando me tornar parte de um "padrão".Eu não sei se eles entendem,mas mas esse desejos imbecis que me movem,e que me fazem querer acordar de manhã,

são tudo que eu tenho."

Lee Doberman Robson
Enviado por Lee Doberman Robson em 04/04/2011
Reeditado em 09/05/2011
Código do texto: T2889556
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.