aprender sobre perder..aprender sobre o amor

eu imaginava que isso que sinto hoje iria acontecer..

que um dia eu iria estar bem...vivendo e não precisando ou sentindo falta do amor e da sua companhia pra me sentir bem.

sabia que isso ia acontecer...

e hj me sinto apenas envergonhada...

por ter corrido atrás daquele trem... e quanto eu chorava... eu ja sabia que o dia de hoje ia chegar... que tudo estaria bem... mas mesmo assim, naquele momento, deixar aquele amor era mais forte que qualquer coisa nova que eu poderia vir a viver... e não queria... pode ter sido um erro.. mas era aquilo que minha'alma gritava.

o trem ja foi... sai da estação louca..furiosa, com medo, com amor e tanta saudade...que maldita saudade... mas alguém sentou ao meu lado enquanto eu inconsolavelmente não aceitava aquilo... e me disse:

"chore por alguém que morreu de fato..alguém que não teve escolha de partir..."

é.. hoje, o dia da nova cidade após muitos passos..muitos pensamentos...tantos sentimentos que vivos queriam sentir aquilo que sentia naqueles braços..

hoje chegou...aquele dia que eu não queria que chegasse.

porque eu já sabia que neste dia eu ia descobrir ... que poderia caminhar sem querer aquele amor, alias..que muito eu estaria arrependida...por aquele valor todo..e aconteceu.

chegou...

estou bem..porque aquele trem partiu.

amor...é estar feliz. é fazer feliz...

é quando vc nao precisa fazer mais nada.

é quando o outro, se importa e enchuga suas lágrimas e sorri com o teu sorriso. é quando não tem medo e quer muitooo estar ao seu lado.

amor é complicado.

mas algo é fato, não chore mais..por amor que se perde... não por aquele que nao morreu... ou por aquele que não é feliz ao seu lado.

chore..quando alguém que ama...não puder realmente estar ao seu lado.

não implore amor.... porque o amor é involuntário.

não espere.... porque amor...esta em muitos lugares.

é vc descobrir que não é um amor que precisa estar ao seu lado.

é só descobrir que VC pode ser amor.

é só vc saber que um dia tudo estará diferente..e que neste dia..vc estará bem...é só saber que este dia...alguém é que desejaria seu amor..sua companhia.

então viver bem é a opção de dar...de saber que tudo sempre melhora.

é não esperar.... é esquecer tudo de ruim!!! é deixar que tudo que tiver que ir vá... muitos vão... mas muitos também vêm..

então tá... vamos saindo agora do escuro e viver com a cara lavada.

lição aprendida... cada dia, vc joga algo ruim sente fora!

e esquece...aquilo NÂO é importe..não pra vc..não agora.

e fique então bem por isso... porque pelo menos isso..não te fará mal de volta.

pelo menos querer não querer é mais fácil...

e depois...limpo, sente: "que amor naõ é aquilo que se quer sentir..é o que sente sem querer" mas naturalmente...

o homem não ama... sem amor! ;)

o amor...pode te fazer também passar maus bocados.

mas saiba que amanhã..ou depois... chega, e o tempo é um aliado.

e amanhã vc pode decobrir que existe novos caminhos pra felicidade. E este sim será outro grande dia.