coragem

E mesmo que você não lembre meu nome, o seu queima e meus lábios fazendo meus olhos brilharem procurando cenas de uma tarde ensolarada qualquer ao seu lado.

A ferida fechou... Com suas digitais dentro, posso sentir meu corpo pedindo o seu, meus olhos procurando o seu, e minha boca precisando do doce da sua.

Disseram-me que meu melhor sorriso foi ao seu lado e perguntaram-me se eu conseguiria sorrir outra vez assim, eu pensei por um frágil momento que sim, mais não consegui identificar ninguém que faria isso comigo, então tive naquele momento a certeza que talvez não, ninguém mais faria meus olhos brilharem, ninguém mais faria eu me arriscar tanto, por ninguém mais eu me sacrificaria e daria minha cara ao mundo, ninguém mais rancaria minha risada mais sincera, ninguém mais faria minha boca procurar apavoradamente beijos para calar sua carência encalhável, ninguém mais me faria sorrir em meio a madrugada apenas por lembrar um simples nome, nenhum carinho se compararia ao seu, nenhuma companhia me sustentaria tanto por um saque de luz, ninguém mais me conquistaria em tão pouco tempo, por mais ninguém eu me entregaria assim.

Meu coração se faz luto não meio de tanto sofrimento, meus olhos liberam frias e dolorosas lagrimas, meus pensamentos se distorcem no meio de tantas conclusões pra um fim melhor qualquer. A vida volta a ser fria e sem sentido, minha voz não pode mais ser ouvida, minhas explicações não são mais suficientes para uma mente leiga, meus olhos já não buscam direções, minha mente procura um espaço qualquer pra se desvirtuar e esquecer tudo que não pode ser você levantou o melhor de mim, eu fui feliz por inteira em algum dia qualquer há dias ou semana atrás. O cheiro desse sentimento era tão forte que vi o medo o farejando com ganância atrás, trazendo turbilhões de frases mal ditas...

Rannysinha
Enviado por Rannysinha em 04/04/2011
Código do texto: T2888233