Como a conheci ?

Naquele momento ficou claro, límpido como cristal.

As almas apaixonadas se encontraram na valsa.

Agora era mais que pensamento ou sonho era uma nova chance.

As mãos entrelaçaram-se como a muito não se via e como era intenso naquele instante os demais não existiam.

Os olhos vidrados, os corpos no movimento da valsa pareciam único.

Tentei pronunciar um cumprimento, mais não saiu, o coração acelerado o medo abafado um sorriso estampado.

No ápice desse bailado silencioso meu corpo atraido e declinando em sua direção a adrenalina aumenta e aquele frio na barriga é o medo dessa vida, mas esse sentimento é maior, veio de tempos anteriores e o seguira até uma vida plena de felicidade e dedicação um ao outro.

Foi quando nossos lábios se tocaram e imerso no seus lábios me vi menina, moça, mulher, namorada.

Levou um décimo de segundo, não percebi quando acabou, meu pensamento congelado, não queria que acabasse.

Toquei seu rosto e olhando bem fundo nos seus olhos perguntei-lhe:

- Você também sentiu isso ?

Ela apenas sorriu, deu-me as costas e partiu.

A cada manhã, cada fila de banco, cada carro que passa, cada telefone não identificado, cada amigo adicionado, penso que é ela.

Todos os dias vivo a procurá-la, não desisto, porque sei que ela esta por ai.

Quando vê-la, quando beija-lá, saberá que é ela, então entenderá que amar alguém vai muito mais além do que o físico pode suportar.

LaBella
Enviado por LaBella em 03/04/2011
Código do texto: T2887325
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.