FILOSOFIA........

Assim poderia ser um voo sem destino. Uma alma sem enquietude. Tudo poderia passar e as dores cicatrizarem.

Poderia consiguir seguir e libertar se dos fantasmas, nao se sentir se tao sufocada. Olhar com esperanca e compreender que tudo e momento e haveram outros. Mas as feridas sangram, o pranto desabrocha diante do que nao saber o que fazer. O peito doe diante do inevitavel, uma dor silenciosa, corresiva. Os dias passam interminaveis, senhor de um destino incerto. Levando me na duvida, das incertezas do que havera. Para onde prosseguir se a razao ja nao me aconpanha. Se tudo e ilusao e a dor se torna minha fiel companheira. Suspirar que afogenta a angustia dilacerante de sonhos nao concretizados. Se soubessemos os segredos do destino que cada qual carrega em sua vida, talvez so assim nao seriamos arrastados pela incompreensao dos nossos atos. Talvez so assim consiguiriamos sobreviver diante do vendaval de emocoes que a vida nos prepara. E assim seres dotados de compreensao, conhecedores da mais ampla sabedoria ditadas atraves dos ensinamentos dos livros, se tornam criaturas despidas de qualquer preparo intelectual , presas faceis dos sentimentos. E nada salva um individuo de seu coracao, nem sua riqueza, tao pouco a frieza do carater ou seu conhecimento. Nao somos sabios o bastante mascarados pela filosofia da vida, mas folhas ao vento prestes a cair com o menor movimento.

CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 11/11/2006
Código do texto: T288692
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.