Mulher - Nós te amamos
As mulheres são realmente impressionantes, começando pelo corpo, todas. Fique claro, não falo só daquelas 'agraciadas' por estarem sob o padrão construído, falo mesmo de todas.
E para estas, que não atendem ao padrão, digo que não se preocupem, o problema não está nelas mas em nós, homens. Então nós, homens, pedimos, por gentileza, que não desistam de nós e com paciência esclareçam à insipiência masculina quem vocês são, mulheres, todas.
Não se ache feia por não ser daquela beleza tradicional, por não ter o rostinho da atriz adorada, ou algo próximo — você é mulher, e nada deve te fazer sentir menos que isso, que é mulher!
Um homem não é "os homens", por isso se um lhe despreza, não preocupe-se, tente mesmo não sofrer, ou entender: existem homens que lhe amam, só não sabem onde você está, então mostre para eles quem é, seja você mesma, decididamente. Pois não há moda ou personalidade mágica que atrai qualquer homem. E não procura a popularidade a mulher que não quer um homem qualquer.
É a moda da mulher amada e sua individualidade que atrai o homem, o mais, é ilusão.
O homem quer a mulher que se permita amar. Quer a que não esconde-se a si mesma, a que não mascara-se pra conquistar.