Foi amor?
Amor, minha vida sem voce é vazia, penso em ti a cada segundo que se passa, te perder só me fez enchergar o quanto amo voce e nunca disse.Tive que passar por cima do meu orgulho pra poder dizer tudo isso a voce, e não foi facil porque ja me conhece o bastante pra saber como sou.
Disserram-me que só aprendemos a dar valor quando perdemos a pessoa que tanto nos amou! E de fato é verdade! Eu não soube te dar valor, e hoje me arrependo por isso, mas saiba que estes 2 anos não foram em vão, ter voce em minha vida não foi por acaso,agora choro por ter perdido voce de mim, não sei se pra outra pessoa, mas quero quer saiba do fundo do coração, sei que nunca disse isso , mas não pela incerteza e sim pela nossa situação que voce sabe qual é... mas também foi em vão porque continuo a te amar, talvez não soube dar valor merecido nesses anos, mas eu te amo e não vou te esquecer de uma hora pra outra, voce sabe o quanto é dificil pra eu dizer isso a alguem, mas não quero te perder, nem de mim nem pra ninguem, sei também que passamos momentos ruins como voce disse, mas peço que me perdoe, sei também que quer um tempo pra voce, mas tenho medo desse tempo ser pra sempre.
Quase 2 meses se passaram e nesse tempo sozinho me fez refletir sobre tudo, sobre nós, sobre a minha felicidade e a de lhe fazer feliz também, essas noites tem sido uma tortura pra mim, perco o sono por pensar em ti sem parar, não tenho ánimo pra fazer nada desde que voce se foi, meus dias sem voce é como o preto e branco, é como a luz apagada, e voce é o meu colorido é minha luz acesa e sem ela nada tem sentido, e isso acabou me afetando no meu dia dia sem eu mesmo imaginar que fosse possivel, e mesmo me esforçando é mais forte que eu....
Gostaria de ter uma segunda chance, mas isso nao depende só de mim....
volta pra mim?
Te amo, e te espero....
(modificado)
" A vida sozinho nessa hora não me fará bem , mas vou crescer com a situaçao. e sei bem me cuidar depois de tudo que passei.
Do resto? Ninguem precisa de resto pra viver."
30/03/2011
By Willian Cavalieri