Sinergia Kármica
Eu andei pensando, e no pensar, parei e pensei um pouco mais. Procurei respostas através de cálculos complexos; não deu certo. Corri atrás e tentei forjar situações, mas aprendi que "forja" nada mais é do que mudar a forma de um determinado elemento. Descobri que por mais que você modifique e molde o ferro, ele sempre irá ser ferro.
Um dia, alguém virou para mim enquanto eu continuava buscando entender e disse: "Leave it to Karmic Synergy. If these freshies are real KT material they will come to us."
Tradução: "Deixe isso com a sinergia kármica. Se eles verdadeiramente forem material KT(Kappa Tau Gamma), eles virão a nós.", e foi então que percebi que tudo é uma questão de entender ou não o que é sinergia kármica.
Sinergia kármica é o que move as coisas. O que as aproxima e o que as afasta. É o que dá sentido e o que nos faz perder a razão. Talvez pudéssemos compará-la à gravidade, pelo poder que essa tem de atrair as coisas, mas não, ela é bem maior que isso.
Sinergia kármica é o que explica o inexplicável, é o que define o indefinido, e o que atinge o inalcançável.
Já te ocorreu que o tempo inteiro situações, caminhos, histórias vêm e vão na tua vida? Isso é sinergia kármica.
Tentei mudar a sinergia kármica, mas ela que se mudou.
Tentei ser igual, mas eu mudei.
Tentei virar, mas continuei em frente.
Me aproximei tentando afastar e me afastei tentando aproximar.
Quanto mais eu digo sim, mais eu recebo não.
Quanto mais eu digo não, mais eu percebo que talvez possa ser um sim.
Quanto mais sei, menos aprendi. E quanto mais aprendo, mais eu preciso aprender.
Desisti pensando que tinha dado "game over", mas de repente me aparecem vidas extras. Essas que podem ser perdidas se não forem valorizadas. E isso é sinergia kármica.
Sinergia kármica é o que será do hoje e o amanhã. Sinergia kármica é a explicação do ontem. Sinergia kármica é o destino.
Rusty about Karmic Sinergy.