Amor letal

Amor, é exatamente o ponto mais alto e a queda mais dolorosa. É ele o dono da razão, o vinculo entre não saber as verdades e nem ter razão. Amor é quando você não se reconhece, você é o que alguém quer, é quando você se da conta de que a sua opinião é a ultima que importa. É todas as verdades, prontas para serem escondidas. Quando você não sabe o que fazer e simplesmente faz, você entende o quanto consegue depender, mas depende assim mesmo. É um vício letal, lento, e assim como a droga, ele entorpece o corpo e dar prazer. Amor é querer, é acha que pode e poder. Amor não é para frios, nem racionais, ele é o exemplo de quem nem sempre é bom saber. Quando ele acontece, você sente os pes sairem do chão, e quando ele vai embora, você sente seu corpo cavar um buraco. Amor é se perder entre as nuvens, é cantar musicas que nunca ouviu, é abraçar o mundo e se entregar. É fazer tudo fazer sentido, até mesmo quando ele não faz, é maquiar as cores escuras, por estampas coloridas, é ter um motivo para falar o que sente e sentir o que falar. Amor é quando você se entrega por inteiro e ainda se mantém firme.

Milena Miranda
Enviado por Milena Miranda em 30/03/2011
Reeditado em 30/03/2011
Código do texto: T2878886