RAZAO E EMOCAO.
Por um caminho meio que racional em muitas vezes começamos, uma longa ou curta viajem, e dentro desta viagem nos projetamos o dia e a hora da chegada. Querendo somente o lado bom da mesma moeda, analisamos, pesquisamos, refletimos no mais perfeito sincronismo e partimos com um destino definido dentro das nossas convicções buscando chegar com todo gás na reta final, onde projetamos em nossos pensamentos, e dentro deste ciclo corremos em amplitude amplitudiana sentindo afiar no peito os frutos dourados da nossa querida razão.
E nesta dedicamos com prazer de ser seres racionais com direito de acertar e de também errar, só que na corrida do tempo projetada em nossa frente por nos mesmos, esquecemos em muitas vezes que existe também dentro de nos a suave e real seiva da emoção. E na colocação de cada ponto ou vírgula em muitas vezes esquecemos de dedicar a ela, e não alimentamos a fonte, saímos apenas com a razão na frente de nossa própria historia. Isto em muitas vezes não e bom, por que a mesma moeda contem duas faces, e tanto a nossa razão e nossa emoção, tem de ser alimentada por nos mesmo, pois para este e bem melhor sentir-se fracassado por ter tentado, do que sentir-se fracassado por não ter tentado. Dentro de minhas razoes e também das minhas emoções..