DA "PAIXONITE" AO AMOR!
As vezes, a gente eh pego de surpresa em uma louca paixao..e sem nem ao menos avaliar os riscos..nos envolvemos loucamente...por carencia,vontade, solidao, egoismo ou ate mesmo por estarmos deslumbrados com o outro ser... chegamos a fazer coisas q talvez nao fizessemos na mais pura leveza da realidade... qnd percebemos ja estamos inteiramente envolvidos e inaptos a simplesmente pensar em terminar algo tao envolvente,tao saboroso,tao lindo aos olhos de terceiros! e é aí q da paixonite passa-se ao amor...onde se encontra os risco mais intensos...pois td q acontece é normal ao colocarmos na balança do amor.. td é pequeno perto do peso q o amor tem referente aos demais acontecimentos.. qnd resolvemos simplesmente pesar os pros e os contras daquilo td! qlqr grosseria, magoa, falta de respeito, brutalidade e afins, tornam-se normais em um relacionamento amoroso..e qto mais o tempo passa...mais dificil é de se enxergar as coisas...pois julgamos apenas com o coraçao.... um coraçao q pensamos ser cheio de "amor", qnd na vdd só se tem rotinas e convivencia com o outro ser....td é simplesmente pacato e chato... mas acabamos transformando o outro ser em um membro da familia...no ql nao podemos nem imaginar viver sem... o outro ser se torna o ombro amigo, o porto seguro, o comodismo q sempre teremos por perto... e essa é a parte mais lamentavel....pois qm vive dessa forma é simplesmente infeliz... felicidade tem aquele que consegue desfazer desse amor imaginario e ao longo do tempo encontrar um amor que realmente faça sentido... um amor que possa ser construtivo pra ambos e ao mesmo tempo prazeroso...onde ate a rotina é gostosa... onde seus pensamentos rodeiam sempre ao cheiro do outro ser...e te faz levitar mesmo q td nao esteja dando certo... amor nao eh e nunca sera o suficiente para um ser humano.... alem disso é necessario companheirismo, alegria, satisfaçao, confiança, lealdade e integridade...ingredientes q fazem de um relacionamento..seja amoroso ou amigavel mt mais agradavel..nao aos olhos de qm ve...mas sim aos olhos de qm participa desse relacionamento, o q sempre sera mt mais importante..apesar de nunca percebermos e agirmos para tal coisa....pense nisso!