Inspiração

Ao assistir "Os melhores do ano" neste domingo, no programa do Faustão e ouvindo os discursos emocionados dos vencedores, porém repetitivos demais, percebi que sem exceção, todos destacavam suas inspirações. O que os inspirava a manter o grande desempenho no que faziam. Uns demonstrando mais verdade, outros menos. Mas o importante mesmo é que todos tinham um bom motivo para continuar fazendo o que fazem. Pensei no que me inspira a escrever. Sim, porque é isso o que gosto de fazer e como todos, me inspiro em algo ou em alguém. Apesar, de que ultimamente, tenho andado bastante desanimada. No entanto, quando entrei aqui e li os recados postados por vocês, meus colegas recantistas, senti uma energia diferente e pensei exatamente o que "Os melhores do ano" hehe pensaram: "É para vocês que eu escrevo, pro meu ego também, mas principalmente pra vocês", como disse Ivete Sangalo. Eles tem razão, apesar do discurso parecer meio "chavão". Vocês são inspiração. Cada vez que leio seus comentários me encho de alegria por saber que alguém se interessa e até admira o que escrevo. Isso faz bem demais pra alma. E acima de tudo me incentiva a escrever mais e mais. Muito obrigada pela atenção, carinho e tempo despreendido. A recíproca será sempre verdadeira, inspiradas em vocês.

Um grande abraço a todos.

Dotty
Enviado por Dotty em 28/03/2011
Código do texto: T2876238
Classificação de conteúdo: seguro