100 textos - Lorena por ela mesma

Este é meu centésimo texto.

Fazem 2 anos que publico neste site, mas já havia em mim uma aúrea de escritora.

Sempre escrevi sobre a minha vida, o que se passava a minha volta.Hoje percebo que por trás de cada um destes textos, há histórias magníficas de sonhos, dores, amores, atitudes, etc; E o quanto vocês leitores e autores podem se identificar com meus ideais e conceitos.

Sinto saudades de um tempo que nao voltará, mas que pode ser reescrito com letras diferentes e maduras.

Agarro-me nas minhas esperanças, as vezes absurdas e impossíveis, pois sei que minhas atitudes me levarão a realização dos meus sonhos.

Escrevo este texto relembrando do passado, vivendo o presente o mais intensamente possível e pensamento num futuro magnífico.

Sou uma jovem que quer fazer uma revolução, mudar o mundo, como tantos outros por aí.É como se fosse uma doença social, uma epidemia que todos nós deveríamos ter para mudar nosso mundo.

Se você tem algo a falar, diga!

Não se cale, não guarde algo que poderia ser maravilhoso.

As idéias novas, os novos pensamentos fazem bem a todos.

Isso eu aprendi a pouco tempo, mas é tão valioso para mim que eu sempre passarei essa idéia adiante.

Para qual caminho o vento vai me levar?

Eu não sei.

Só sei que sendo uma brisa ou uma tempestade,enfrentarei tudo que passar na minha frente.

Quero romper fronteiras,

Passear,navegar,

Aproveitar cada momento.

E se você me encontrar no meio do caminho,

tente me acompanhar,

tenho certeza que fará a diferença.

Não é o primeiro texto,

não é o último.

E eu sei que todos nós ficaremos bem.

Uma letra

Que forma uma palavra,

Que formam frases,

em seguidas textos,

poesias,

livros.

E você o que conta?