ACREDITE NO AMOR

Não busque achar uma resposta simples, para algo complexo, pois o amor é algo que parece simples, mas ao mesmo tempo é tão complexo.

É sempre algo sem sentido o amor, parece que temos as resposta de todos os nossos problemas quando estamos apaixonados, mas mal sabemos, que nossos problemas apenas começam, amar e não ser correspondido, viver sonhando com algo que não se pode ter ou mensurar. É assim o amor, viver, e nem ter ar para respirar, ouvir um coração pulsando a dois.

Neste mundo em que vivemos, é cada vez mais difícil dizer “eu te amo”, só se ouve, da cotação da bolsa, da crise americana, mas nos esquecemos, daquela frase tão singela e verdadeira “o essencial é invisível aos olhos”, nunca ouve tamanha verdade em uma simples frase. Vão, amem, quebrem a cara, só nunca se esqueçam, que é melhor errar tentando, que viver sem ter tentado.

O amor são como mil certezas incertas, é como voar fora da asa, ter coragem ao olhar para pessoa amada, é viver o hoje sem se preocupar com o amanhã, então viva, sinta e ame. E não se esqueça, que todos temos uma pessoa especial para nós, só basta darmos o primeiro passo para achá-la que é, acreditar que ela existe em algum lugar.