Quem sabe !?

Na semana passada fui a Missa em minha Igreja e lá vi meu amor ....

É tão engraçado eu fiquei tão feliz ao vê-lo sem mesmo poder tocá-lo

como é louco isso, me sinto uma estúpida por ainda querê-lo tanto assim... e ele nem me olha é uma droga que estou viciada e não sou libertada porque isso meu DEUS me ajude só o Senhor sabe o quanto estou perdida e desanparada! Agora tudo isso porque em?

Acredito que nada acontece em nossas vidas por acaso mais simplismente o que eu estou passando não consigo compreender!

Pai e é tudo minha culpa essa infantilidade que me tirou meu único Amor, e agora não tenho coragem nem de olhar no olhos dele tenho medo do que ele pode pensar!

E o pior é que agora ele esta morando com uma mulher e ela esta grávida e eu estou aqui sofrendo mais a cada dia da minha vida.

A probabilidade de está com ele são minímas a cada dia que passa...

Ele me trata com indiferença isso me mata por dentro cada vez mais...meu maior medo é de novamente amar alguem que me maltrate de novo, por isso que ás vezes prefiro morrer do que ficar sem ele!

Queridos leitores se vcs poderem deixar suas opiniões Agradeço!

Kekakekinha
Enviado por Kekakekinha em 28/03/2011
Código do texto: T2875206