É tempo de amadurecer

Crescer não significa estatura, mas principalmente conviver com os defeitos do outro. Aprender a conviver com nossos próprios defeitos. Pois quem nunca vacilou um dia com um amigo, irmão, pai, mãe, colega e etc? Muitas vezes deixamos a graça de Deus passar por pura imaturidade. Não enxergamos Jesus no outro, ou mesmo, não o amamos como gostaríamos de sermos amados. Pois na primeira raiva, briga, descontentamento, decepção já passamos ver nosso irmão de de outra maneira. Às vezes o deixamos tão de escanteio ao ponto que ele se sinta inferior e/ou desprezado. Nem Jesus faz isso conosco. Ao contrário, Ele sempre nos valoriza e sempre nos recebe de braços abertos. Desprezar o outro não é sinal de Deus e nunca vai ser. Pois Jesus nos ama demais. Ele nos ama tanto que deu a Sua própria vida por cada um de nós. E porque não temos mais paciência com o outro? Por que não o ajudamos quando ele tropeça? É a graça de Deus é para todos, mas infelizmente ainda insistimos em deixar a nossa afetividade não curada, falar mais alto. E dessa maneira deixamos de amar o outro assim como ele é. Pois é preciso que sejamos diferentes, para que possamos nos completar. É preciso amadurecer. É preciso saber conviver com o outro observando menos os defeitos dele. Que possamos todos os dias meditar na palavra de Deus e sentir, ouvir a voz Dele dentro de nosso coração. Perguntar qual é a vontade Dele em nossa vida. Só assim podemos amadurecer na presença do Senhor Jesus. É tempo de amadurecer!

Liza Mary Sued
Enviado por Liza Mary Sued em 27/03/2011
Reeditado em 27/03/2011
Código do texto: T2874398
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.