A sua cura!

O amanha ja é incerto ,

prefiro viver o hoje , porque pelo menos sei que ainda estou com voce.

Por favor nunca mude , nao me abandone como eu ja te abandonei um dia...

Sei que voce nao é dessas de amor pra cá , amor pra lá, mais percebo que com o tempo que estamos convivendo juntos , estou conseguindo amolecer o seu coração e te convencendo que o maior sentido dessa vida é o amor ...

Nao vivemos sem ele , sem o amor , agente se transforma em pessoas tristes amarguradas com a vida...

Voce esta me completando com o seu jeito lindo , as vezes um pouco rude , mais isso é normal...

Normal , essa é a palavra que estava faltando em minha vida ...

Ha muito tempo eu nao levo uma vida normal como essa que estou vivendo ao seu lado, voce esta me fazendo sentir dinovo oque eu ja nao sentia mais...

Preciso da sua protecao e sei que voce precisa da minha tambem , voce busca um refugio, e me tem como a sua maior solucao , o seu maior remedio sou eu , eu curo a sua solidao e voce tem o poder de curar a minha angustia e tristeza..

Vou cravar voce em meu coração para poder ter voce sempre perto de mim , mesmo quando estiver longe ...

Mesmo se voce nao fizer o mesmo por mim ... de alguma forma vai esta sabendo que tem alguem que te ama , que tem um refugio, que tem um remedio... e esse remedio para a sua cura sou eu!

Herdy
Enviado por Herdy em 27/03/2011
Código do texto: T2874273
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.