Esperança

Penso e penso , como seria agente?

Hoje vivemos sem poder nos expressar um pelo outro

mais como seria se eu tivesse voce pra mim?

como seria nois dois mais juntos ainda do que estamos?

cada momento com ti , é uma imensidado de paz e alegria.

Voce me faz reviver , me sentir novo , a solidao que me cobria com sua escuridado , hoje se foi no mais alto céu cheio de trovoes...

Numa mesa de bar , contamos nossas vidas , nos expressamos , e vivemos por ai na vida ate ver no que vai um dia...

Nossa hoje estou aqui sozinho escrevendo pra voce , que esta longe de mim novamente.

Desse escuro e infinito céu consigo enxergar o seu rosto e seu olhar em cada estrela que ilumina nossas vidas...

No amanhecer abro minha janela e a brisa do vento me traz o seu perfume que se impregnou em mim de uma forma que nao consigo mais esquece-lo, esquecer voce..

Me desculpe se talvez voce nao pensa o mesmo sobre mim , mais tudo bem ... Vamo deixar rolar , vamos ver no que vai dar ...

Nao vou forcar a barra... No momento certo , na hora certa vai acontecer...

Herdy
Enviado por Herdy em 27/03/2011
Código do texto: T2874218
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.