FALANDO SERIAMENTE, não que fale de outra forma ...

Considerando que tenho dito que, penso muito sobre cada coisa que acontece, é isso que me leva ao texto em questão...

Em meu achômetro, a importancia de agir de forma democrática, não terá como vantagem apenas nossa própria maneira de ser – visto que na sociedade contemporânea, continua havendo o manda quem pode (e obedece quem tem juízo ao invés de quem for convencido, no bom sentido) ou, então o aos amigos os favores da lei (aos inimigos os rigores da lei)...

Em meu achômetro o agir de forma democrática, também, nos garantirá o direito de continuar tendo opinião própria... POR EXEMPLO: Pelos comentários aos nossos textos, mesmo quando poucos (ou um ou outro), poderão indicar como leitores estão entendendo nossa maneira de pensar e de expressar o que pensamos...

Geralmente, o ser humano deseja receber aprovação pelo que faz, independente de motivação pelo que faz... ASSIM, muitos querem saber apenas quando o que dizem é um elogio... Contudo, FALANDO SERIAMENTE (sobre isso), cá entre nós... Algumas vezes, o comentário poderá não corresponder ao que se espera... CONTUDO, poderá dar indicação do rumo a ser adotado...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 27/03/2011
Código do texto: T2873265
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.