Sem enganos.

É engraçado perceber que ainda temos tanto pra doer quando parece já ter chegado a dor ao limite do sentir.

Aconteceu comigo: Acreditei que já nada poderia causar dor maior. Até que li o amor declarado. E aí sim, senti, de todos os modos, asfixiado o meu amor estampado...

Meu pobre amor, será que foi insufiente? Foi sim, por demais complacente e sua vez não chegou.

Já de outra boca escuta TE AMO e decerto que responde TE AMO TAMBÉM, e prova o quanto é superficial as palavras do homem.

Mas sou homem também e os sentimentos que traduzi em palavras ainda estão aqui e jamais falei a mais ninguém o que disse a ti, o que é de ti e que me dissessem jamais permiti.

Todos as vezes que julgo uma atitude tua pelo modo que eu agiria, percebo que tolo sou de esperar...

Eu pensei que soubesse... "Você poderia ter sido infiel, mas não desleal."

Que profunda tristeza sinto e que injusto me julgo... Você é enfim feliz! E me pergunto: Onde eu fiquei nessa história? E me respondo otimista: Será que pelo menos na memória do apoio incondicional?

Eu perdoei a infidelidade, mas a deslealdade é o ponto final.

Não fui o primeiro, nem o último... sequer fui único. Não há mesmo lugar pra mim!.

Lucan Fernandes
Enviado por Lucan Fernandes em 25/03/2011
Código do texto: T2870854
Classificação de conteúdo: seguro