Aquele Talvez

Talvez estejamos errados em achar que somos nós os donos da verdade.

Talvez estejamos todos errados em acreditar em um mundo após este.

Talvez estejamos errados em acreditar, por vezes, que não vale a pena chorar, amar, sentir... quero dizer VIVER.

Talvez a vida realmente não vale a pena viver.

Talvez o nosso erro esteja em acreditar que todos nós já nos conhecemos o bastante.

Talvez o nosso erro esteja em julgar quem realmente não merece ser julgado. Mas a vida é mesmo injusta.

É mesmo injusta?

Talvez tudo que já experimentamos, depois, já não teremos mais o mesmo prazer de antes.

Talvez o medo seja nosso verdadeiro aliado, e não a coragem. Ela pode ser uma armadilha para nos mostrar o quanto somos tão fracos, tão dependentes dela... mas ninguém há de concordar comigo, não é? Somos todos realmente submissos às nossas limitações.Quero dizer que Talvez seria . A coragem realmente é nossa fiel amiga. Ela nos faz fugir do medo. O medo é nossa fraqueza. [?] Não é?

Talvez exista sempre a dúvida de que tudo não é certo; que tudo não é claro; que em tudo não temos convicção...

Mas existe, com certeza, a certeza que os que se erram mais, os que arriscam mais, quero dizer, os que "VIVEM" mais são os que aprendem mais e sempre ensinam mais.

Preste atenção naqueles que opta pelo risco.

Preste atenção naqueles que opta pelo convencional.

Preste atenção naqueles que nada opta.

Aí você saberá qual caminho tomar.

[Não sei de verdade, TALVEZ não].

Talvez não.