Chama Viva

Sou algo sem muita importância nos dias de hoje, destruí muitas famílias ao longo da minha vida, e construí muitas outras coisas para essas mesmas famílias, sou algo dolorido e intocável, mas sou algo que existe em todos os corações, sou a ardência em sua carne quando sofre, sou a dor em sua alma quando te angustia, sou o sofrimento nos seus pesadelos, mas não sou todo mal, sou o comichão em seu peito quando está feliz, sou a musica que faz os seus pés dançarem, sou o amor visto por seus olhos quando se apaixona.

Sem mim mesmo não sou nada, e sem eu o mundo não é nada, sou pequeno diante de seus olhos, mas sou grande diante de seus corações, sonhos e pesadelos, danço a passos pequenos sem musica ou companhia, danço lanço desgraça e amor a cada marca deixada por meus pés, não sou dono de mim mesmo, mas sinto-me feliz por queimar, por sentir prazer em ser uma chama acesa nos corações de cada um de vocês, sou a chama dentro do ódio, do amor, estou dentro dos corações despedaçados e nos apaixonados, sou palavra de ódio em tempos de guerra e sou amor em momentos de paz.

Sou apenas uma chama, que dança sem musica, sem companhia e sem platéia, apenas danço para os corações, para os sentimentos, danço apenas para o mal e para o bem, mas danço porque sou apenas isso, uma fagulha, um pequeno sopro de vida que pode causar coisas grandes, sou eu mesmo, e vivo esse sopro sem sofrimento, apenas uma chama viva.