Algumas Perguntas... Pense!!! /// Some Questions... Think!!!
Algumas perguntas... Pense!!!
( Por favor, leia antes uma opinião sobre o meu novo texto abaixo...)
Carlos de Albuquerque
--------------------------------------------------------------------
Gostei muito Carlos das suas Provocações. Tem um grande programa na Educadora pelas 11 da noite que tem esse nome. Belo programa. E o maior pensador do mundo Sócrates, o pai do método que você está usando duvidando principalmente do livro que para muitos é intocável parece lhe aproximar desse grande provocador que tanto admiro.
Gostei de suas dúvidas.
Getúlio Vargas
Cineasta
======================================
======================================
Algumas perguntas... Pense!!!
- Victor Hugo existiu?
- Napoleão Bonaparte existiu?
- Jonh Kennedy existiu?
- O papa João Paulo II existiu?
- E Martinho Lutero, existiu?
Eu tenho a plena convicção que você responderá um sonoro "SIM!!! Claro que existiram!?!", para as perguntas acima... Todos estes homens, sem sombra de dúvidas, estão muito bem registrados na história. E hoje, com o... (TEXTO INCOMPLETO)
ATENÇÃO! A PARTIR DE (04/SETEMBRO/2012) MEUS TEXTOS E TUDO QUE ESCREVO DEIXA DE SER PÚBLICO E TERÁ ACESSO RESTRITO E PAGO. AINDA NÃO DEFINI COMO SERÁ VENDIDO. MAS NADA QUE EU PRODUZIR A PARTIR DE AGORA SERÁ PÚBLICO. NÃO É MAIS POSSÍVEL, EU VIVER NAS RUAS, SEM RECONHECIMENTO, PRODUZINDO VISÃO DE UMA MENTE ABERTA PRA ESSA POPULAÇÃO TÃO SOFRIDA. GOSTARIA DE CONTINUAR, MAS NÃO DÁ MAIS. AGRADEÇO A COMPREENSÃO. ABRAÇOS! "Acabou a festa! E como o que é dado de graça ninguém valoriza, então agora, vou tornar restrito tudo que eu escrevo. Quer me ler? Pague! Quem leu leu"...