Sonho meu

Todo dia eu penso em um pequeno sonho. Que eu vou estar em uma linda praia, vendo o por do sol, com uma pessoa que pelo suspiro eu sinta que me ama profundamente, que me de muito valor, que deseje estar comigo, quando acordar, quando for dormir, a cada segundo de sua vida, que queira durmir sempre ao meu lado, que me respeite, me de todo o carinho que ele possa dá; Como se eu fosse a ultima mulher do mundo.

Eu sei que isso é um sonho meio que incapaz de se tornar realidade, mais isso pra mim é um amor verdadeiro, quando duas pessos se amam profundamente, respeitosamente, carinhosamente e lindosamente.

Até que Jéova possa separar essa união.

Este sera meu grande sonho, ir ao por do sol, olhar, sentir, que la esta eu e a pessoa que amo, sentindo um lindo amor que nos faça, de dois ser um só.

Que nosso amor sejá compativel, e que possamos formar uma belissima familia, cheios de amor, alegrias, que trasmita muito amor e paz tando dentro como fora de casa, que sejamos uma familia unida que viaje bastante. Sem brigas, discurssões, falta de respeito, falta de atenção, que não tenha dialogo e etc...

Pena que isso so aconteça em um peuqeno lugar chamado... Sonho!

Mais quando é puro e verdadeiro vale a pena sonhar...

Daiianiinha
Enviado por Daiianiinha em 23/03/2011
Código do texto: T2865162