Últimos minutos

Em certos momentos penso em fazer muitas besteiras, atravessar a ponte de espadas que leva para o outro mundo, mas algo me puxa de volta, um suspiro, algo ainda tem que ser feito, mas o que?

Sinto dor ao respirar, sinto dor ao abrir os olhos, sinto desanimo ao ver que as coisas ainda são as mesmas, que tudo ainda esta no mesmo lugar que foi deixado.

Certas dores não podem ser apagadas, e o buraco que elas deixaram ainda sangra, e a cura nunca vem, a dor me engasga, me alucina, me maltrata, mas nada alem de mim mesmo pode me machucar ou me curar.

Tenho um ultimo suspiro, um ultimo minuto fugaz para aliviar essa dor, sem nome, sem rosto, apenas dor.

Tudo isso por causa de quer? Vergonha seria a resposta, queria recomeçar, dar um restart em tudo e poder fazer direito, talvez por isso que essa dor me causa tanta ânsia, quando terminar esse meu ultimo suspiro ninguém se lembrará, ninguém saberá o que aconteceu.

Nesse instante a dor vai passando, a visão vai ficando turva e os objetos vão desaparecendo diante de mim, não sinto falta de nada, somente de mim mesmo, da minha alegria que fora roubada, do prazer de viver, mas o meu ultimo suspiro esta me trazendo conforto, então não tem diferença. Esta difícil respirar, e a cada segundo minhas angustias vão sumindo, minha dor vai desaparecendo, de repente tudo some, não tem mais dor, nem angustia, nem sofrimento, apenas renasci, o restart foi iniciado.