Por um momento

Rio.21/05/11

Nunca pensei que pudesse sentir tanta solidão. Quando ouvi falar de computador e o quanto era possível fazer amizade e até arrumar gostosa companhia ou relacionamento, confesso que fiquei surpresa. E feliz da vida diante da facilidade. Só que facilidade é sinônimo de vulgaridade. Abrimos as páginas de bate-papos da rede social e nos deparamos com as mesmas cantadas imbecis e de mau gosto seja em qual sala entrarmos.

Sou uma pessoa avançada e não gosto de ditadura dos fatos corretos e obedientes. Acho que temos o direito de seguir nossos ideais. Acontecem que fazia uma idéia romântica do que era homosexualidade, quando na minha visão de menina moça acreditava que o amor não tinha sexo e ele podia acontecer independente de idade, cor ou posição social.

Hoje, vejo uma multidão de gays e lésbicas saindo ás ruas se exibindo e me pergunto: A troco de que tal passeata? Reinvindicando o que? Se até o casamento entre eles mesmo quando não era fato consumado, já existia no antigo ditado ( Amigado com fé casado é); São pessoas de idéias brilhantes e inteligência audaz. E no entanto parece que a passeata se tornou uma espécie de agressão pública e desrespeito contra idosos crianças e pessoas que também, têm o direito de se manifestar contrária essa idéia ou não.

Encaro a homosexualidade em ambos os casos um tanto piegas. Ou as pessoas estão desacreditadas nas outras e tudo se resumiu no sexo fácil e em vão. Dizem que o mundo vai acabar. Então, vamos praticar a orgia!. Tudo esta demais. parece que perdemos o freio, o tino e estamos sem pé nem cabeça menso ainda direção. O sexo chegou fundo no nosso meio social que nem as crianças são livradas e menos ainda no núcleo religiosos está liberado. Parece que no lugar de Deus foi Satanás quem voltou para derramar o sangue libertino dele estragando tudo. Sei que exagerei no conceito final. Mas se o mundo acabar, já vai tarde!

Dayanne.

Dyanne
Enviado por Dyanne em 21/03/2011
Código do texto: T2862453