QUE RAIVA

Interessante tudo o que eu não queria que acontecesse esta de novo a acontecer.

Isso é o que se chama de gostar de sofrer, gostar de ser magoado e de chorar.

A paixão não sabemos de onde vem, o amor á primeira vista muito menos. mas para haver uma relação um romance uma das partes tem que dizer ou fazer algo.

Ai nasce o amor que parece que sempre existiu e cresce muito e em pouco tempo.

Mas acho que sendo por isso mesmo depois queremos mais ou então se apaga este é o meu caso parece que se apagou.

Mas a coisa que eu mais detesto é que não tenha coragem para dizer isso e simplesmente continuam sua vida pensando que esta tudo bem .

Para a outra parte não esta tudo bem esta tudo mal péssimo que raiva que odio que vontade de explodir.

E como burro deixa-se cair de novo na armadilha.

Ao principio um mar de rosas agora um mar seco sem água sem vida.

Porra porque não dizes de uma vez:

Eu pensei melhor e não dá;

Não és o que eu esperava;

Esta tudo complicado e eu tenho a cabeça confusa;

Eu prefiro que fique tudo com estava;

Mas não para ti tornasse mais fácil calar e não dar a cara;

E o burro estúpido aqui a pensar em mil e uma coisa e tentar perceber o que se passa

hora chorando hora tendo ataques de raiva;

Parece simples, não é.

E cai sempre nesta uma e mais uma e outra vez é viciante e por todas elas digo que é a ultima, até voltar a cair.

Mas eu tenho a certeza que o pior de não se amado é ser ignorado.

fernandocosta
Enviado por fernandocosta em 21/03/2011
Código do texto: T2862149