TENTE OUTRA VEZ !

Leia ouvindo: Fhill Collins - Against all odds

Ei!

Você!

Escuta-me.

Dentro de mim tem um coração que quer amar, sorrir, sonhar e ser feliz.

Pare de me ignorar, tente ao menos dar uma chance a si mesma.

Deixa eu tentar mostrar que consigo conquistá-la.

Não deixe um coração apaixonado, como esse meu, sofrer assim sem ao menos ter uma chance de sentir seu perfume e sua presença ao meu lado, deitada em meu colo.

Sei que irá gostar de ouvir coisas bonitas, em seu ouvido, bem de pertinho.

Sei que um dia deve ter sonhado com um grande amor lhe falando coisas românticas ao pé do ouvido, dizendo que quer lhe fazer feliz eternamente.

Sei que gostará quando eu tocar seu corpo e deslizar minhas mãos sobre seus cabelos, te beijando devagarzinho com aquela música romântica ao fundo, que tanto você gostaria de ouvir.

Ei!

Deixa eu provar que posso fazé-la apaixonar-se por mim, então te levarei as estrelas e tocarei sua alma bem lá no fundo e te farei de novo feliz.

Não deixe que esse grande amor, que todos temos dentro de nós, acabe dentro de ti e sofras porque não quises-te ao menos tentar.

Venha!

Não se entregue a solidão.

Não custa nada tentar!

Liberte-se para esse amor.

Deixe eu tentar conquistá-la!

Se não me amar, ao menos guardara uma boa lembrança de mim e isso não lhe fará refletir, para sempre, o porque não lhe des-te ao menos uma chance de nos amarmos.

Quero que saiba que sempre sonhei com um amor gostoso como esse que sinto por você, porque sempre vi flores em muitos jardins, mas nunca, nem uma delas, vi ser tão bela quanto você, por isso te quero e espero conquistar teu amor para mim e te fazer feliz eternamente.

Ei!

Não deixe que eu jogue fora essa vontade que tenho de te amar

Vem dá uma chance a quem só quer te abraçar e te fazer carinho.

Sei que meu coração é grande porque tem um enorme vazio dentro dele e sei que esse vazio pode ser preenchido com seu amor, senti isso a primeira vez em que te vi.

Vem!

Dê uma chance a esse amor, que pode ser grande e maravilhoso.

Tente!

Ceda á essa paixão, pois pode surpreender-se e não deixará passar uma enorme oportunidade de ser feliz.

Nada no mundo é por acaso!

Posso ser aquele amor que sempre sonhou, mas você ainda não sabe, mas se me deixar te mostrar, você descubrirá.

Ei!

Nada mais quero, que sonhar ao sei lada para sempre.

Vem!

By Adauto......... Só delirando!

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 21/03/2011
Reeditado em 30/03/2011
Código do texto: T2861087
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.