Motivos para viver

Sabe quando você olha para a janela e vê o sol entrar, repara aquela claridade e pensa. _Mas um dia.

Você levanta e começa suas atividades, imediatamente te vem a mente seus problemas, conflitos tudo o que é triste e que ainda existe.

Os dias continuam passando e os problemas vão se acumulando você pensa, pensa e descobre até formas novas de se torturar mas nunca consegue enchergar algo que faça tudo o que te incomoda acabar.

Você começa a notar que morrer é facil demais, simples, definitivo e silencioso quanto viver é sempre inconstante, complicado e até meso aterrorizante.

Mas porque baixar a cabeça agora? _Entenda.

Você não é e nunca será o unico a passar por isso, então porque pensar em desistir ou apenas sobreviver?

Se ao invés de deixar a vida pisar em você, sabe que pode subir nela e se tornar o que bem entender.

Viva pelos motivos mas simples de todos.

Viva por quem ama, viva pensando sempre em ser feliz, viva com a certeza de que se tiver vontade pode ser o que quizer.

Pois o grande incentivo e motivo de viver é o fato de que sempre estará errando e aprendendo, vendo que até mesmo em um erro existe um acerto, é viver sem saber o porque, é por fim morrer e de algum modo ter a certeza de que sempre se lembrarão de você.

Nao como alguem que simplismente existiu mas sim como alguem que fez a diferença.