Saudades

Saudades

É isso que ele sente , depois de tudo , o conforto não chega e a ele só resta saudade , a lembrança , dos tempos de ouro , quando se sentia feliz , mas a felicidade acabou naquele tempo e ele voltou , e agora já sente novamente a saudade, mas ele não pode ir e voltar sempre que pode , se já sabe que o resultado será o mesmo , ele tem agora que se resguardar e dar um tempo nos sonhos , pois os sonhos as vezes nos carregam para coisas que as vezes não estamos preparados e acabamos por fracassar em tal sonho , mas tudo na busca da felicidade , e em cada retorno com o passar do tempo ele sempre acha que La era melhor e no deveria ter voltado , mas ele sempre volta , ele sempre retorna , porque será isso ? se ele queria tanto , porque que volta sempre e cada vez mais depressa ,será que ele esta aprisionado a esse lugar ? Não , ele esta aprisionado a essa mentalidade e é isso que ele precisa mudar ante de dobrar a esquina , quanto mais para ir a lugares tão longes quanto foi , ele precisa saber quem é na sua solidão , e aprender a encarar a vida de algum modo e não içar fugindo e partindo sempre e voltando e se escondendo e quando vai se esconde também , isso só o traz mal e ele sabe disso , mas as forças do destino falam mais forte , parece que se destino esta traçado mas ele não acredita nisso acredita que pode fazer seu próprio destino , e ele tem nele uma força imensa , uma força desproporcional para alguém como ele , e isso sempre o chama para a luta , e apesar de desistir em alguns rounds ele sempre se levanta para lutar de novo , movido pela saudade dos tempos de liberdade dos tempos que estava realmente só e que eram os tempo onde estava mais rodeado de pessoas , e esse tempo essas coisas são o que o fazem sentir saudades e querer partir de novo , mas ele já esta cansado disso , já esta abatido , nocauteado pela vida as coisas novas parecem tão velhas agora , e ele não liga muito para nada , e se esconde na sua caverna , e descobre coisas novas todos os dias , e descobre que não é nada ,,mas que queria ser o amor de todos , talvez para se recompensado pela , vida , mas isso não existe , e ele fica a pensar em ir ou não ir , e fica nessa rotina diária ,mas que no fundo sabe que sempre fracassou por um motivo , o medo das coisas darem certo , pois tudo sempre deu errado , eu não era de se admirar que as coisas dessem certo agora e ele foge se esconde tenta de novo e se esconde novamente e foge , e isso o vai deixando sem muitos caminhos a seguirem , pois eles já seguiu tantos e ainda no achou o seu ,e fica a vagar e a vagar nesse mundo , com a cabeça a mil pensando freneticamente mas sem nenhuma ação , sem nenhuma atitude ,e isso o deixa numa prisão , uma prisão mental que ele não consegue fugir , ele apenas se esconde , mas um dia novamente movido pela saudade ele ira novamente a procura de aventura e de se descobrir , todas as vezes pensando em ser a ultima delas , que vai durar para sempre , pois ele ainda não viu que é apenas uma de muitas que ele ira fazer , pois essa é sua vida e sua sina , sair e ir ao mundo para receber dele todo aprendizado que não obteve durante toda sua vida , e ele ira e voltara e ira de novo num circulo incessante ,numa roda que gira o fazendo ir e vir sempre mas cada vez diferente , cada vez com um novo aprendizado , pois apesar de se esconder quando estava La , ele sempre tinha que enfrentar as coisas da vida cedo ou tarde pois ele estava no mundo e tinha que enfrentar pois ele luta sozinho , e assim sempre encarou muita coisa ate o momento de que chega a calmaria da depressão e sua tristeza ,quando as coisas são todas iguais e parecem todas iguais e bate um vazio que não da para preencher e ele acaba voltando para casa , e La fica se sentindo seguro isolado ate o momento que sua mente pede por liberdade por ação e ele vai de novo de encontro ao desconhecido ,ate que veja que tudo foi um eterno aprendizado , para ele entender melhor a vida que antes era tão confusa a ponto dele não fazer parte dela e de ser apenas um espectador , e no final ele vera que foi o grande ator da vida , não da sua mas de toda a vida , pois ele é toda a vida , cada um é a sua vida , cada um tem a sua luta e a dele é essa , a eterna viagem e o eterno retorno.

paisagem
Enviado por paisagem em 18/03/2011
Código do texto: T2856761
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.