é tempo!!!

É tempo de concentrar no que realmente importa!

É tempo de fortalecer todos os músculos e sentimentos para encarar o que vier...

É tempo de encarar os fatos de frente,sempre de pé,com toda ousadia e maestria de uma mulher!

É tempo de deixar estampado o que já está selado!

É tempo de interiorização,concentração,jogar as sementes no lugar certo e da maneira mais correta!!

É tempo de não mais esperar o tapa nas costas,o muito obrigada e muito menos a consideração por quem sempre fazemos de coração!

NÃO!

Nada mais importa,nada mais abala!

É tempo de deixar a conexão plano astral-Terra mais viva,vibrante e uníssona!

É tempo de proteção,fé,oração: a arma do bem invisível,imaterial e essencial!!

É tempo de viver com a consciência da efêmeridade das coisas,pessoas,tempo e espaço!

É tempo de evolução,pra quem almeja evoluir!

Revolução,pra quem precisa sacudir suas idéias e atitudes!

Fé para TODOS!!![precisamos de equilíbrio mental para sobreviver a essa loucura!]

Amor para semear sorrisos,fortalecer relações e tranquilizar corações!!!

Do que mais você precisa?

giselezinharj
Enviado por giselezinharj em 17/03/2011
Código do texto: T2854155
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.