Não faça assim.

Venha meu doce amor, venha encontrar o reflexo de meus cabelos molhados expostos na entrada da porta entreaberta que deixei para que olhasse sem desdenho as curvas de um corpo fissurado em você.

Vem se encontrar diretamente com as inter curvas da minha historia, com meu pensamento depositado só na sua presença, antes vivenciada com extrema paixão.

Não deixe de se encontrar assim há tanto tempo, não fique sem me ver por tantas horas como um jejum de encantos, de prazeres.

Vem meu amor, nessa noite irei reservar meu coração só pra você, assim como eu tenho feito nos últimos meses, vou pensar em desfilar apenas nas curvas de seus braços, penetrando no seu olhar, suar de amor e sentir o odor da nossa paixão que eu pretendo encontrar entre as risadas.

Não fique tanto tempo assim sem vir ao meu encontro fazendo com que eu sinta dentro de mim pulsões exageradas de morte, canções despedaçadas sem dó's nem re's.

Oh meu doce amor, deixa eu te ver novamente, os dias assim ficam abalados, secos.

Preciso ter certeza da sua volta.

Venha meu (doce) amor, encontra-se na minha vida, pendura-se, venha viver no meu sonho.

Gabriela Carvalho
Enviado por Gabriela Carvalho em 17/03/2011
Código do texto: T2854112
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.