CORPO FELIZ
Paramos tanto tempo para pensar numa solução de vivermos intensamente felizes, que muita das vezes não paramos para pensar que este tipo de ocasião já se faz corriqueiramente presente em nosso dia a dia. Acordaste, respiraste, sentiste o sol, sentiste a brisa aconchegar tua alma em dias de puro calor, ou até mesmo o calor aliviar tua inquietude em noites de frios por meio de alguém que se faz de carne.
São as várias formas de oportunidades frequentementes apresentadas a nós afim de que tenhamos contato com formas variadas da felicidade que se distribui cotidianamente em nossos caminhos para que possamos nos sentir cada vez mais renovados, reinaugurados noite após noite, longe do tédio e da desagradável escravidão da tristeza repentina inevitável.
Os olhos da alma estão sempre abertos, sabem o que quer para agora e o que não quer para o futuro, atentos eles estão pra te alertarem para aquilo que a qualquer momento possa salvar teus pensamentos do abismo sem volta, da depressão com toda suas facetas intransigentes. Por isso no instante repentino, abra os olhos, a loucura não tem pressa, tua alma tem sede de dias de sorrisos sinceros, teu corpo tem sede de se agradar, satisfazer-se como bem entender.