Acabou por sendo desabafo, e não por completo!
"O Tempo faz tudo valer a pena, e nem o erro é desperdício"...
Eu acredito nisto com todo o meu coração, e é o que alivia minha ansiedade quando tudo parece que está de cabeça pra baixo...
Sabe a velha frase: "preciso matar um leão por dia"?! O que fazer quando os leões se multiplicam instantaneamente e repentinamente você está dentro de uma jaula aprisionada com todos os leões na sua direção??
Sabe quando acordar as 5 e dormir as 00:00hrs, já não está mais fazendo tanta diferença, e o que o dia deveria render no mínimo 50 horas??
Estes dias eu estava na Prefeitura resolvendo alguns problemas, e num deles eu fiquei muitooooo chateada...fazem 04 meses que a engenheira não analisa um processo que eu NECESSITO. E sabe porque? Porque ela possui um escritório de engenharia "por fora". AH eu chorei de raiva acredita? chorei pois não me conforme com tamanha falta de solidariedade e preocupação com os demais...é mesquinharia demais você ficar dependendo de uma única pessoa e não ter pra quem gritar...
Eu não sei se é um meio que encontrei pra não enlouquecer, mas a cada situação do meu pequeno cotidiano eu paro e penso...analiso as pessoas, suas atitudes, tento tomar por lição, mas se tem uma coisa que não me conformo é com injustiça...
É injusto as deduções do IRPF, é injusto pagar plano médico, é injusto pagar o IPTU, o IPVA...e sabe porque é injusto tudo isto? Porque os políticos não exercem o papel para o qual foram designados...mas que caramba! até quando???
Nossa Deus, eu vou parar por aqui antes que o patrão chegue e me deixe mais injuriada!! Eu iniciei este texto pensando em dizer coisas belas, sutis, e profundas, mas acabou saindo isto: DESABAFO!!!
Beijos e bom dia a todos!!