VIDA CIRCULAR

PARA QUEM PENSA QUE A VIDA LHE RESERVOU PERDAS CONTÍNUAS OU MÁGOAS INCALCULÁVEIS, AINDA NÃO PROVOU A OUTRA FACE DA LIBERDADE, A OUTRA FACE DA FÉ E A OUTRA FACE DO AMOR, TUDO É CONVICTO, RESSARCIDO, REERGUIDO, BASTA UM POUCO MAIS DE PACIÊNCIA, DESEJO, TENTATIVAS E ESQUECIMENTO DAS AVENTURAS MAL AVENTURADAS.

TUDO É RENOVÁVEL, TUDO SE TRANSFORMA, ATÉ O AMOR QUE UM DIA PARECEU TÃO CEGO E ENFEITIÇADO TEM SEU PODER TRANSFERIDO A OUTRAS ATMOSFERAS OU ATÉ MESMO A OUTRAS PESSOAS PROVENIENTES DO ACASO SEM VOLTA. TUDO SE RENOVA, É A VIDA EM SEU CICLO CONTÍNUO, É O BEM ESTAR NECESSÁRIO PARA SE MANTER DE PÉ E AINDA CONSEGUIR RECUPERAR-SE DE VELHOS TRAUMAS AMARGURADOS, PASSADOS QUE NÃO MAIS VOLTARÁ A NÃO SER QUE A VIDA GIRAR E VOCÊ SELECIONAR NOVOS CAMINHOS TORTUOSOS DE LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE.

TUAS ESCOLHAS É TEU GUIA, TEUS ATOS TEU JUÍZ, TUAS CONSEQUÊNCIAS TEU FUTURO, TEUS GIROS SUA VIDA AO NATURAL, O BEM E O MAL É APENAS VOCÊ MESMO.

Sr Evasivo
Enviado por Sr Evasivo em 16/03/2011
Reeditado em 16/03/2011
Código do texto: T2851911
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.