Existe, enfim, lógica?

A sua mente é o lugar que habita os mais infames segredos. Não tem como negar nem afirmar, somente você sabe. Tem como saber, mas quem disse que, às vezes, você mesmo quer? Tem momentos que são apagados, já outros não. Na verdade todos estão lá. Só basta você revelá-los.

Porque estou escrevendo isso?

Por acaso o papel saiu de alcance?

Estranho como as pessoas se sentem. Como elas agem, também. Existe um problema: muitos vêem apenas o estereótipo, esquecendo, assim, o interior, a alma.

Nenhuma alma é vazia ou... é?

Seria tão difícil assim todos quererem descobri-la?

Teriam medo?

Receio?

Ah, muitas vezes gostaria de não pensar, não entender coisas que estão subentendidas; ter a mente curta; não criar essa confusão toda. Mas me faz bem e muito. Eu gosto. Contraditório, não? Acabei de dizer que não gostaria e aqui estou eu, gostando, haha.

Palavras me redimem de muitas coisas. São minha válvula de escape.

Sempre tenho que dar uma explicação para tudo que penso? É insanidade? Ou é a melhor forma para se conhecer?

Você se conhece? Ou cria ilusões acerca disso? Quem é você para ter noção de algo? Se nada é válido. Tudo é tão perto de nada. No final tudo dá no mesmo. Certo?

Mariana Rufato
Enviado por Mariana Rufato em 16/03/2011
Reeditado em 28/05/2013
Código do texto: T2851734
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.