Caminhando
Eu prometi mudar por mim, por você, por nós. Mas meus pensamentos não permitem isso. Minha memória não me permite esquecer certos fatos, meu coração não permite o perdão. Minha mente não muda caminhos, apenas traça direções. E estou andando sempre em frente, pois sei que lá no final encontrarei minha felicidade. Esse caminho que decidi escolher é um caminho incerto, estranho e demorado, mas um dia eu chego lá.
Sei que apesar de estar andando sempre em frente, às vezes acabo me perdendo. E quando me perco, decido voltar. Várias vezes já pensei seriamente em desistir de tudo que consegui conquistar até aqui, e esse é meu maior erro. Eu não devo voltar ao lugar de onde vim, pois ele nunca me fez bem. Quando eu me perco, eu tenho que encontrar o meu caminho para continuar seguindo em frente e fazendo o que é melhor para que meus passos não se cansem mais, para que eu seja feliz.
Eu sei que por mais difícil que seja o caminho que escolhi, vou continuar em frente, mesmo sabendo que terão muitas pedras no meio do caminho, muitas curvas, muitas subidas e descidas, muita chuva pra enfrentar e muito sol para me queimar.
Algumas vezes cairei no chão e depois levantarei, mas também haverá momentos em que cairei e que não conseguirei levantar sozinha. Nesses momentos preciso de sua mão para me levantar e preciso dos seus lábios e da sua confiança pra me dizer: "Não desista. Você já chegou até aqui, continue em frente".
Os tombos da nossa vida nunca são por nossa culpa, mas a decisão é nossa se eles irão nos derrubar uma vez ou se irão nos derrubar sempre.
Claro, é inevitável cair de vez em quando, mas seja como for, a partir de hoje estarei sempre disposta a levantar.
(28/02/2011)