O dia de hoje....
O dia de hoje, na verdade começou ontem, assim considero porque um dia não acaba quando você não dorme. Tenho dessas amigas que ligam trazendo-lhe ótimas notícias, desta vez foi um seguinte "Está sabendo que o nosso dinheiro saiu, né?", o que gerou o momento mais feliz do meu dia. Liguei imediatamente para a minha namorada que estava indo à uma cidade que tem uma agência do banco e pedi para que retirasse o meu dinheiro. Até então era só euforia. Passadas algumas horas o telefone toca e ela me diz "Amor, estou em desespero, verifiquei seu extrato e o seu dinheiro estava lá, na hora de retirar... A máquina deu um erro mas debitou o dinheiro da sua conta". Entrei em pânico, corri na internet pesquisando o número do banco e liguei, só para fazer par com a minha impaciência atende aquela voz "Seja bem vindo ao banco "sant-and-air" (O nome está modificado porque gosto muito da empresa e quero manter sigilo quanto à identificação). Após cerca de 10 minutos consegui finalmente ser atendido e uma pessoa muito paciente (só não me chamou de filho da puta) me disse que eu teria que esperar até o OUTRO dia para procurar a gerente porque já haviam encerrado o expediente.
Tudo isso me garantiu uma "bela" noite de sono, conforme vocês podem imaginar. Então ainda hoje fui ao banco e falei com um dos gerentes que me garantiu que o caso seria resolvido, fiquei andando por um shopping próximo ao banco "SANT-AND-AIR" (só para evidenciar que quero manter sigilo) até que o gerente me ligasse simplesmente para perguntar a cor da minha camisa na filmagem do banco. Justifiquei que o dinheiro quem buscou foi minha namorada e meu sogro... etc. Enquanto eu dava um tempo para que eles resolvessem uma situação de PURA FALHA NOS EQUIPAMENTOS fui almoçar e como um legítimo vegetariano fui pedir um prato chamado "bife a cavalo", logicamente que sem o bife e muito menos o cavalo, ao colocar o feijão na boca senti aquele gosto forte de calabresa, fui correndo ao banheiro para limpar a boca, só não reclamei no restaurante porque me deram uma bisnaguinha caseira ...deliciosa. Então fui ao banco e me transferiram para a gerente operacional, onde fiquei mais de UMA HORA esperando que ela voltasse do horário de almoço.
Quando finalmente consegui falar com a tal gerente, após ela ter visto as filmagens e conferido tanto o meu extrato quanto o da minha namorada (banco" SANT-AND-AIR", um banco que acredita nas pessoas) e realmente ver que ninguém ali estava roubando, chegou a conclusão de que meu dinheiro havia sumido da conta (eu nem havia reparado, né?), conversa vai e conversa vem chegamos a um acordo parcial e eu terei o meu dinheiro em cerca de uma semana (fodam-se minhas contas atrasadas).
Voltando para casa, pego uma merda de um ônibus lotado, onde por sinal fiquei colado à porta e o motorista decide parar mais uma vez para pegar mais passageiros. Eram 5 gordas (nada contra), mas há realmente gordos espaçosos e a maldita vem falar pra mim chegar mais "pra lá" e apertar porque ela estava esperando na parada a mais de uma hora (se ela lesse essa história ficaria no mínimo calada), mas gente daquele tipo costuma não ler. Então aperto para lá e para cá, fiquei situado abaixo de uma axila lixadeira, daquele tipo fedida e mal depilada que esfrega em você arrancando parte da pele e deixando o cheiro por dentro. Desci do ônibus quase uma hora depois com uma espécie de trauma de bancos e ônibus (ambos inevitáveis). Por fim, só para mostrar como realmente anda a minha sorte, decidi sair e gastar o meu último dinheiro que o banco ainda não tomou na loteria, já esperando não receber porra nenhuma. Uff.... Que dia!