Como vai?

Deixei por um pouco de tempo, de escrever neste espaço, pois as muitas atividades do dia a dia, me consome, me pede atenção! e logico, a empolgação de alguns, em fazer minha vida de baixa qualidade, é muito forte! que perca de tempo! ora, mais eu não tenho o que reclamar! a base de qualquer atividade, é conhecimento, aprendizado, decisões, e aceitações, do que é melhor, para a minha vida!

Eu conheço o sistema de atividades da comunidade, que eu vivo, e posso dizer, que é bastante eficiente! Mais, isto não me interessa agora!, o conhecimento que sobrepõe sobre todos os outros, é conhecer a Deus, e aceitar a sua direção na sua, na minha vida! Quando você faz uma mudança de direção e atitude, na sua vida, os velhos esquemas de respostas, não lhe dizem respeito, quando você resolve os seus problemas, e as pessoas insistem em velha atitudes, para com você, o problema já não lhe pertence mais!

As mudanças que Deus fez e continuará fazendo em minha vida, não mais será derrubado, pelo ridículo e definições do meu próximo! Deus é sempre mais, muito mais!

Ontem, ainda senti a dor, velha dor, ultrapassada dor, de desejar e não obter! Olhando para o supremo premio da minha vocação em Cristo Jesus, entendo o que os meus velhos mestres, e atuais querem dizer: "Rasgai os vosso corações, e não as suas vestes! cessem de fazer o mal, e aprendei a fazer o bem! o reino de Deus, não é comida, bebida, carne e nem o sangue!"

Como vai, você? conheça um novo homem, um homem com o colírio do Espirito Santo, atuando em todo momento, de sua pequena vida! Conheça um homem, que com o poder de Deus, tomou a principal decisão da sua vida: ter o melhor desta vida, em consoante com a vida futura!

Gatolouco
Enviado por Gatolouco em 15/03/2011
Código do texto: T2849813
Classificação de conteúdo: seguro