Pensamentos perdoáveis
Eu não poderia dizer que aquela foi uma madrugada qualquer em que a insônia me aprisionou. Foi uma madrugada de torturas, onde meus próprios pensamentos e minhas confusões quiseram acabar com minha vida aos poucos.
Sei que algumas vezes agi de forma errada, pensei coisas que não devia, disse palavras que eram pra ter ficado em silêncio, mas às vezes meu próprio erro é querer estar sempre certa, e com isso acabo errando cada vez mais.
E quando fico presa em minha própria mente suicida, eu procuro ajuda. Não importa a hora, não importa o que eu tenho a dizer. A única coisa que importa é quem estará disposto a me ajudar.
Eu sinto muito por todas minhas preocupações se tornarem suas também. Sinto muito por transformar minhas indecisões em suas decisões. Sinto muito por todos meus pesadelos que se tornaram realidade... por todos nossos sonhos que estão difíceis de serem alcançados. Eu sinto muito por tudo de errado que fiz, por todos pensamentos obscenos e vingativos que criei na minha mente confusa.
E apesar de tudo o que aconteceu, fatos imperdoáveis, inaceitáveis, inigualáveis, insuportáveis, eles ainda são todos memoráveis. Mas um dia eu irei esquecê-los... Só preciso de você aqui, apesar de todos meus erros atuais, apesar de todos os seus erros passados. Só preciso de você aqui para nós não errarmos mais sozinhos, para não errarmos mais juntos. Só preciso de você aqui me dizendo o que é certo, e farei do certo a minha certeza.
(27/02/2011)