Felicidade é no amor

Felicidade é no amor

Você quer sair e não sabe pára onde e você pensa e pensa , sem saber o que fazer e fica a vagar de um lado para o outro , sem respostas , e acha que deve fazer algo , sua vida esta passando , e você não percebe que a tempo para fazer tudo , você pensa que tem que fazer tudo agora , pois o tempo esta passando , e você tem que aproveitar , mas você não sabe mais o que fazer , tudo se tornou um tremendo abuso e duro de suportar , mas você tem que suportar porque é isto a vida , é um eterno agüentar de coisas , que nós não sabemos se são boas e se são ruins , só temos a vontade , as vezes de fazer as vezes de não fazer , só que o tempo não para ,e você fica a imaginar que tem que fazer tudo e isso te faz explodir e isso te corroeu , isso te devasta , mas você tem que ver que o lugar que esta nem sempre é o lugar para ser feliz , as vezes estamos num lugar para sofrer e temos que ficar nele tempo o suficiente para sofrer e aprender o que realmente precisamos , para que então sejamos felizes , e que tudo que passa nesse lugar sirva de aprendizado para quando estiver no outro no lugar da felicidade , você aproveite , e possa então ser feliz , pois a felicidade esta no ambiente que vivemos , e , não somos os mesmos em ambientes diferentes , nós mudamos e nós conhecemos novas coisas , e isso faz ser diferente do lugar do sofrimento , você pode já ter ido a esse lugar várias vezes e retornado ao lugar do sofrimento , que pensa que tudo não passa da mesma coisa , mas tudo é diferente você tem que continuar acreditando , para que possa alcançar a verdadeira felicidade , pode ir e retornar inúmeras vezes , ate que saiba o que realmente precisa , e o que realmente você precisa de verdade você precisa de amor , todos precisam de amor , e você tem que se focar no amor , pois ele quando é retribuído é a única retribuição que recebemos da vida o amor de alguém,então ache as pessoas que querem te amar , e te amam , pois com o amor deles você então será feliz , faça de tudo para encontrar o seu amor pois ele é a única coisa que vale a pena nessa vida , a retribuição do amor , pois você já deve ter amado varias , mas nenhuma te amou , mas quando alguém te ama também isso te faz ser único para aquela pessoa nesse universo e isso o faz ser importante e isso te fará ser feliz , e não existem barreiras para esse amor , só a vontade e o desejo , que te farão ir atrás e você ira atrás porque no seu intimo você sente o que realmente precisa , e o que você realmente precisa é um amor , e então ache esse amor , o quanto antes , para que possa encarar a vida sabendo que é amado e aceito por alguém e então você não lutara mais sozinho , terá alguém para lutar com você , e esse alguém será a sua fortaleza e seu porto seguro , para tudo , e nele você arranjará forças para ser o que você quiser pois você pode ser tudo desde que tenha um amor , pois sozinho não somos nada , sozinhos não chegamos a lugar algum , pois sozinhos não somos nada , somos apenas sofredores , pois tudo que não tem amor é sofredor , e não degusta dor da vida , mas sim um vegetantes amargurado , sem luz , pois tudo que não tem amor é das trevas , e as trevas vem e nos fazem pensar que somos felizes nela , mas o fato é que nas trevas nos viciamos e queremos ficar nela pensando que é o melhor e que nela á uma calmaria que não á mais tristeza que nela pode trazer , mas essa submissão as trevas e a vida sem rumo e sem amor , nos traem , pois nos fazem crer em algo irrisório e que não é a felicidade , quando a felicidade mesmo só é encontrada com o amor e o amor de outros , que não seja o nosso , pois podemos nos amar o tanto que for isso nunca será o suficiente , pois o amor de alguém de fora de nosso universo , é que nos faz ver quem realmente somos , eles são o espelho do quem nos somos , se nos amam, é por algum motivo por alguma qualidade nossa e isso sim é encontrar a paz e tranqüilidade de saber que é querido pois se amar só não é o suficiente , pois somos nós mesmos temos que nos amar mesmo , mas quando esse amor vem de outros isso é um espelho do que fazemos e assim tenhamos a certeza de que somos alguém bom para alguém e para o mundo e assim , sim seremos felizes.

paisagem
Enviado por paisagem em 12/03/2011
Código do texto: T2844452
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.