Apenas viver

Como diz o velho bom senso, as coisas aqui na Terra, não existem inteiramente e que a verdadeira realidade só é encontrada nos sonhos. Para analisar isso com felicidade ou até mesmo com o ato viver, é preciso antes de tudo ter coragem de aceitar alguns pontos, tudo em que vivemos, pensamos e agimos não pode simplesmente ser rejeitado. Se somos hoje assim, é porque certamente fizemos algumas escolhas, que em algum tempo nos trouxe felicidade. Enquanto muitos pensam em ser felizes, eu vivo, pois acho mais fácil ser feliz assim. Apesar de que muitas vezes me abalo por coisas fúteis. Embora há um tempo eu não era de expressar minhas opiniões através de palavras, agora nota-se como eu necessito destas pequenas palavras para sobreviver. E que essa ansiedade de estar bem, de ter aquela famosa felicidade extrema, carregada de sonhos, não atrapalhe o meu viver, muito menos o meu ato de escrever, pois é através deste que eu consigo compreender grande parte da minha história. Além da minha grande paixão pelos movimentos, sistema gravitacional e astronomia, as palavras representam muito mais que apenas letras ligadas, elas trazem a estrada da minha imaginação, aonde vivo e reflito sobre quem eu realmente sou. Porém, citando aqui agora uma equação aonde prevalece o ato sentimental de gostar de alguém, vezes aquela pressão que provoca deslizes, falta de compreensão e intensidade de carinho, resultando em perdão. Então, lutemos por nossos ideais, porque você pode tentar viver sozinho, mas a vida em si não foi criada para ser unitária. Pois o mundo gira, em busca de sonhos, felicidade, prazeres e necessidade de um sorriso. Levante-se e vá atrás daquilo que realmente lhe faz bem, e viva!

Andressa F
Enviado por Andressa F em 12/03/2011
Reeditado em 03/08/2011
Código do texto: T2844405
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.