FALTARIA TERNURA ...

Existe uma frase, do tempo em que o socialismo extremado estava na moda, segundo a qual: ENDURECER SIM, PERDER A TERNURA JAMAIS!!!

Não estou com certeza do autor dessa idéia... FUI sindicalista sem alcançar o extremismo... E, continuo achando que buscar os próprios intresses, tem muito a ver com dureza de coração... Por isso em meu achômetro, estaria faltando (nos dias atuais), termura entre as pessoas... De outra forma não teríamos uma sociedade tão dura, tão seca, tão fria e tão hostil... ONDE muita gente se preocupa apenas com os próprios interesses...

Nos último meses, temos ouvido falar sobre tragédias... Ontem, sobre a que se se abateu sobre a população japonesa... Peder a ternura, entre outras coisas, leva a gente a pensar que não teria nada a ver conosco...

Pergunto: O que estaria faltando acontecer pra entendermos que não mais precisamos de nada pra repensar o modelo social em vigencia????????????

Será que a ditadura Líbia seria menos nociva que a democracia ocidental????????????

Em meu achômetro, a ditadura é sempre cruel, onde quer que se instale... MAS, achar que a democracia ocidental impede a existência de eclusão social ou que seria menos nociva...

DEUS TENHA MISRICÓRDIA DE NÓS!!!

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 12/03/2011
Código do texto: T2843217
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.